Mensagem do Exú Caveira

Eu posso ser um Exú, posso ter feito muita coisa errada ou não, posso parecer o Diabo mas não sou! não é apenas porque eu sou feito de caveira ou Exú do lodo vem da lama e é deformado Exú morcego vive na escuridão... todos nós fizemos muitas coisas erradas, por isso fomos penalizados mas já restaurando... Quando você morre existe o juízo final que é decidido se você foi bom ou ruim pela sua vida... Se você foi ótimo você vai para o céu para viver como um anjo ou se Oxalá quiser você vira uma entidade para ajudar curando pessoas e praticando a caridade... Se você for regular na vida você ganha a penitência de perambular como alma em terra até se purificar e reencarnar... Mas se você já matou, estuprou, violentou, assassinou ou espancou alguém... Você pode ter a penitência ou de Virar uma Exú/Pomba Gira para tentar evoluir a caridade e ter a opção de reencarnar ou ser uma entidade para sempre ou é mandado para o inferno sem chance alguma de voltar ou as vezes perambular em terra para sempre... Então não me julgue pelo meu modo de ser, pela aparência, eu já fiz muitas coisas erradas e tive a chance de virar um Exú muito respeitado depois de praticar muita caridade... Agora eu já sou evoluído mas preferi virar uma entidade para continuar ajudando e dando conselho para todos...

Nenhum comentário: